Diga News

Patrícia Abravanel diz que “mulher tem que transar com o marido para não ser traída”

A filha de Silvio Santos e apresentadora do ‘Topa ou Não Topa’ do SBT, causou na noite deste domingo (1º), ao dizer que uma mulher não deve negar sexo ao marido, caso contrário será traída. O assunto ficou entre os mais comentados nas redes sociais durante a madrugada desta segunda (2).

Drante a participação no quadro ‘Jogo dos Pontinhos’, ao usar a bíblia, ela disse: “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá? A gente não pode negar fogo para o nosso marido. Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, disparou a apresentadora.

Lívia Andrade, colega dela de emissora, se posicionou contra a opinião de bancada e defendeu a liberdade sexual da mulher casada. “Mas e se uma hora a gente não quiser? A gente não precisa mentir, tem que falar a verdade: ‘não estou a fim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, disparou.