Diga News

Pedro Guilherme deixa o partido (PSB), e deve se filiar ao (PRB).

Em entrevista ao programa “Espaço Livre,na rádio Paiaia FM em Saúde, na última Quarta-feira (29), o pré Candidato a prefeito, Pedro Guilherme, sem partido, comunicou que deixou o (PSB), e em breve estará se filiando ao republicano (PRB), que tem como presidente da sigla no município, o senhor Miguel Arcanjo.

Na fala do presidente do partido, foi clara que o ( PRB), está disponível a uma conversa com outros partidos, e que os republicanos querem fazer parte da chapa marjoritária. O presidente ainda elogiou os ex prefeitos do município e evitou críticas ao atual gestor do município.

Na fala do sem partido e provável candidato a prefeito pelo (PRB 10), caso não tenham alianças, Pedro Guilherme disse ter deixado o (PSB), por não ter tido maior atenção da sigla estadual.
Quanto ao futuro partido, Pedro Guilherme alfinetou a população Saudense dizendo: O PRB, pode ser o colírio dos que não enxergam o futuro de Saúde e disse que o PRB pode ser às amarras dos chicoteadores que chicoteiam os munícipes, o PRB pode ser a solução disse o futuro republicano.

E por fim foi feito o convite pelos mesmos, para o ato de filiação partidária, do partido que será no dia 08 de fevereiro na câmara municipal, apartir das 08:00 h.

Quem também esteve na entrevista, foi o capitão Paulino que usou a palavra para falar sobre esse novo rumo que o partido pretende seguir no Município.

.
Por:Carrapatonews.com