Diga News

Pindobaçu: Asfalto Chega ao Distrito de Bananeiras.

No último sábado 27/11/21 a população do Distrito de Bananeiras de Pindobaçu, comemorou a chegada do tão sonhado asfalto, na estrada que liga a comunidade ao povoado de Laginha na Ba-131.
A obra que está sendo construída pelo governo estadual, através de Emenda Parlamentar do Deputado Estafual Adolfo Menezes, é mais uma grande conquista para a cidade de Pindobaçu, através da gestão do Prefeito Dr. David Menezes, que tem conseguido grandes investimentos em infraestrutura, principalmente no tocante à asfaltamento de ruas e estradas.

O gestor que acompanhou de perto a chegada do Asfalto em Bananeiras no último sábado, anunciou que nos próximos dias, sairá a licitação para a construção do asfalto na estrada entre o Distrito de Carnaiba a cidade de Mirangaba, obra conquistada este ano, em conjunto com o município vizinho, através da parceria com o Prefeito Dirceu Ribeiro.

Ainda de acordo com o gestor,
A construção de asfalto chegará também para diversas ruas da cidade de Pindobaçu, onde através da parceria com o Governo Estadual, serão liberados mais três mil metros de asfalto, além do que já foi construído na região central da cidade e nos Distritos de Carnaíba de Baixo e Serra de Carnaíba, através da parceria com o Governo Federal, sob emenda do Deputado Cláudio Cajado.

Com todos essas obras de asfaltamento, o município de Pindobaçu vem se destacando na região, como o que mais tem recebido investimentos deste tipo, melhorando significativamente a qualidade de vida de sua população.