Diga News

Pindobaçu: Gestão de Dr. David Menezes, paga dívidas e organiza as finanças do município.

Desde que assumiu o governo em Janeiro 2021, o Prefeito de Pindobaçu Dr David Menezes Farias, tem enfrentado dificuldades para recolocar as finanças da prefeitura em dias, devido às diversas dívidas deixadas pela ex-gestão. Mesmo diante das dificuldades, o gestor tem conseguido manter suas obrigações em dias e até o momento, já pagou cerca de:
R$ 1.759.372.70 ( Um Milhão Setecentos e Cinquenta e Nove Mil, Trezentos e Setenta e Dois Reais e Setenta Centavos) Com este dinheiro, daria para a prefeitura realizar diversas obras, propiciando mais qualidade de vida da população do município, além de poder ter investido em educação, saúde e as demais áreas.

De acordo com a assessoria contábil, outras dívidas deixadas pela ex-gestão, que ainda não foram pagas, chegam ao montante de mais de R$. 5.000.000.00
(Cinco Milhões de Reais).
O rombo nas contas públicas, tem sido uma penalidade para a população do município, que terá que arcar com essa conta, uma vez que poderia desfrutar de novos investimentos, na melhoria dos serviços públicos.
Ascom/PMP