Diga News

Pindobaçu: Mais um Vereador de oposição, passa a integrar o grupo do Prefeito.

Desde que foi eleito, o Prefeito de Pindobaçu Dr. David Menezes, tem recebido elogios de toda sociedade, até mesmo dos seus adversários políticos, que compreende o novo momento de transformação em que vem passando a administração municipal de Pindobaçu. Recentemente, o líder da oposição, teceu diversos elogios a gestão de Dr David, apesar do vereador ser um dos maiores defensores da gestão passada.
O fato, é que a política passa e os bons exemplos da atual gestão que tem se voltada para o bem da população, faz com que as pessoas de bem entendam, que o que está em jogo não são seus interesses pessoais, mais sim, o da coletividade.
Foi pensando nisso, que em uma decisão acertada, o vereador Jairo Amorim, assim como já tinha feito seu colega, Vereador, Daltinho, decidiu marchar junto com o grupo político, que agora, tem o compromisso de promover o desenvolvimento de Pindobaçu, através da união de todos os eleitos que pensam no povo. A chegada do vereador Jairo, demonstra sua sensibilidade em trabalhar em prol do seu povo, assim como o reconhecimento a uma gestão, que em tão pouco tempo, tem trazido tantos benefícios para nossa cidade.
Parabéns Vereador Jairo Amorim

Fonte: Ribeiro Sousa