Diga News

Pindobaçu: Prefeito Dr. Davi, assina convênio com a Policlínica de Senhor do Bonfim.

Visando a melhoria do acesso aos serviços de saúde de maior complexidade, ampliando a oferta, com maior resolutividade e qualidade. Além de possibilitar acesso a várias especialidades por parte da população, na manhã desta sexta-feira (15/01 )
em Salvador, o Prefeito de Pindobaçu, Dr. Davi Menezes Farias,(PP) Assinou convênio com a Policrinica de Senhor do Bonfim.
A assinatura do convênio ofertará procedimentos de mamografia, ultrassonografia, ergometria, ecocardiograma, eletrocardiograma, eletroencefalograma, endoscopia digestiva, colonoscopia, raio-x, biópsia, tomografia entre tantos outros.
O convênio foi assinado pelo Prefeito juntamente com o Coordenador dos Consórcios Públicos de Saúde, Nelson Portela e o Governador Rui Costa, que entregou ao prefeito, uma Van 0 km, para que o município possa trasportar os pacientes até a Policrinica de Senhor do Bonfim.
De acordo com Prefeito Dr. Davi Menezes, a assinatura do convênio, vem contemplar os anseios da população do município, que durante a gestão anterior, não contou com a sensibilidade por parte do ex prefeito, em proporcionar o acesso a todas as especialidades oferecidas pela Policrinica.
Dr. Davi ressaltou ainda, que hoje está honrando com um compromisso assumido em campanha, e que esta grande conquista para o povo de Pindobaçu, chega nos primeiros 15 dias de seu governo. Os serviços serão ofertados em breve a população, que deverá procurar a Secretaria de Saúde para realizar o agendamento dos procedimentos.
ASCOM.