Diga News

PM PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO INTERIOR DE ANTÔNIO GONÇALVES

Por volta das 14h20min do domingo 17 de maio a guarnição da PM de serviço na cidade de Antônio Gonçalves sob o comando do SGT PM Afonso foi acionada através do telefone de emergência 190 para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio no povoado de Jiboia, zona rural daquele município.

Incontinente os policiais militares deslocaram até a referida localidade a fim de averiguar a veracidade das acusações e passaram a ouvir as testemunhas do crime que denunciaram o indivíduo de iniciais A. M., de 73 anos de idade (que foi preso em flagrante) e que juntamente com seu filho de inicial “C” (que conseguiu fugir do cerco policial) agrediram com vários golpes de facão um homem de iniciais R. A. M., 64 anos de idade, que foi socorrido por populares para o  hospital São Francisco, em Campo Formoso e posteriormente transferido para um hospital na cidade de Petrolina/PE em razão da gravidade das lesões sofridas no seu antebraço, dedos, na boca e na cabeça (traumatismo no crânio).

O preso foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim para a adoção das medidas legais cabíveis enquanto que a PM continua na busca do segundo acusado da tentativa de homicídio.

As denúncias sobre o paradeiro do foragido devem ser feitas através dos números 190, 3645-1190 e (71) 9875-77821 (disque denúncia).

ASCOM 54ª CIPM