Diga News

Política: De olho nas eleições de 2020 ex prefeito de Filadélfia vai para o PT

 

A Redação do Site Diga News recebeu a informação de uma fonte que o ex prefeito de Filadélfia Barbosa Junior estaria migrando para o Partido dos trabalhadores para concorrer a prefeitura de Filadélfia em 2020 .
Nesta terça-feira dia 30 de julho de 2019 o ex prefeito anunciou através de suas redes sociais que a convite do Senador Jaques Wagner e do Isaac Carvalho e em comum acordo com o PT local o mesmo estaria mudando para o PT.
Depois de receber o convite pessoalmente do Senador Jaques Wagner, juntamente com meu deputado federal Isaac Carvalho, e em conversas com o PT local, tenho a honra de anunciar que a partir de hoje estou oficialmente nas fileiras do Partido dos Trabalhadores! Barbosa Júnior agora é 13 ????⭐️#lulalivre#”
Barbosa Junior disputou as eleições de 2016 pelo PDT, após um desentendimento nas redes sociais com o Deputado Federal Felix Junior, que comandava o Partido  na Bahia,o deputado tirou a direção do PDT local do comando do ex prefeito. O ex prefeito a convite do Senador Otto Alencar foi para o PSD.
Nas eleições de outubro de 2018 Barbosa Junior não apoiou nenhum deputado do PSD o que muitos políticos questionavam nos bastidores que devido a isso a permanencia de Barbosa Junior no PSD seria dificultada.
Com a migração de Isaac Carvalho para o PT. Provavelmente influenciou diretamente a ida do ex prefeito para o partido dos trabalhadores para disputar as eleições de 2020.

Na foto de Divulgação o ex prefeito aparece ao lado do ex prefeito João Luiz Maia, do Presidente do PT de Filadélfia Vanoel Reis e do empresário Adriano do Leite além do Senador Jaques Wagner e do deputado Isaac Carvalho.
Redação Diga News