Diga News

PDT aposta em Silva Neto para renovação do partido na Assembléia

O ex-prefeito de Araci, Silva Neto, esteve nesta quarta-feira (20) em Brasília para reivindicar emendas para o município e participar de uma reunião com os presidentes nacional e estadual do PDT, Carlos Lupi e o deputado Félix Mendonça Júnior, respectivamente.

Durante o encontro, que aconteceu na sede do partido, foi reforçada a pré-candidatura de Silva Neto, filiado à sigla, a uma cadeira na Assembleia Legislativa do ano que vem.

“Silva Neto será um dos deputados estaduais mais bem votados da Bahia e no PDT. Ele já comprovou sua força de trabalho e lealdade à nossa causa”, afirmou Lupi, em entrevista após a gravação de um vídeo.

Félix concordou. “Silva Neto é um político trabalhador. Sempre está lutando para garantir recursos para Araci. Esse trabalho será reconhecido. Ele vai ajudar o PDT nesse momento de renovação pois está alinhado conosco, com nossos ideais e projetos”, salientou.

Silva Neto comemorou que a viagem teve como resultado positivo a garantia de uma emenda de R$2 milhões para obras de pavimentação em Araci, garantida por Félix Mendonça Júnior. “Félix é o deputado federal que mais assegura recursos para nosso município e essa parceria não vai parar”, disse, lembrando que o deputado já destinou mais de R$5 milhões em recursos para o município do semiárido baiano.

fonte: Interior da Bahia