Diga News

Ponto Novo: Direção do SISPON teve reuniões importantes com o Prefeito Tiago Venâncio e Servidores do Distrito de Barracas e da Guarda Municipal.

No último dia 11/06/2020 o Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo, Alex Martins, juntamente com outro membro da Diretoria, Joseni (Jó) e Josélio, servidor da Guarda Municipal, estiveram reunidos com o prefeito Tiago Venâncio para tratar dos trâmites finais para o enquadramento dos servidores que atuam na Guarda Municipal.

Já existem três projetos aprovados, nessa reunião o prefeito municipal comprometeu-se em, na semana seguinte, dar início ao trâmite final do enquadramento, aguardado com muita expectativa por toda categoria.

Já, no dia 14/06, o presidente do SISPON, Alex Martins juntamente com Martins Filho, membro da Diretoria da entidade sindical, reuniram-se com os servidores públicos municipais no Distrito de Barracas para apresentar-se como novo Diretor da Entidade Sindical e também dialogar com os mesmos. Considerada uma reunião bastante proveitosa, na oportunidade discutiram sobre o momento atual que estamos vivendo diante da pandemia, também ouvimos os servidores acerca da estrutura de trabalho e os servidores formalizaram algumas demandas a serem encaminhadas pelo SISPON à gestão municipal, com o objetivo de melhorar as condições de trabalho naquela localidade.

Por fim, no dia 16/06, o Presidente do SISPON reuniu-se com os servidores da Guarda Municipal para apresentar os informes e encaminhamentos ocorridos na reunião outrora com o Executivo Municipal, também para apresentar o resultado de algumas cobranças e propostas feitas pela categoria junto ao gestor. Na oportunidade, os servidores aguardam com grande expectativa o tão sonhado enquadramento, conforme acordado com o gestor municipal.