Diga News

Ponto Novo: Dr. Thiago Gilleno, aplicou nesta quarta-feira (20), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na técnica de enfermagem, Ivone Soares 53 anos

Em um momento emocionante e esperado por toda a população pontonovense, o prefeito de Ponto Novo, que também é médico, Dr. Thiago Gilleno, aplicou nesta quarta-feira (20), a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na técnica de enfermagem, Ivone Soares 53 anos, que trabalha cerca de 20 anos na saúde do município. Ela recebeu o imunizante Coronovac, desenvolvido no país pelo Instituto Butantan.
“É um ato simbólico, que representa o início da superação da pandemia. Dona Ivone é uma das muitas profissionais da Saúde que trabalha na linha de frente contra a Covid-19. Sua imunização representará o pontapé inicial da nossa Campanha de Vacinação em Ponto Novo”, destaca o prefeito.

Dona Ivone sempre dedicou sua vida em prol do cuidado com o próximo, trabalhou nas Unidades Básicas de Saúde e Hospital Nossa Senhora de Fátima. “Fiquei muito feliz por ter sido contemplada para tomar a primeira dose da vacina. Agora, me sinto aliviada, pois sei que dias melhores virão para toda população”, disse a técnica de enfermagem.
O evento marcou o início da campanha de vacinação “Vacina Ponto Novo”. “Amanhã as equipes da Secretaria Municipal de Saúde farão a aplicação das doses nos demais profissionais de saúde, que fazem parte do primeiro grupo”, pontuou a secretária de Saúde Kellyn Duanny