Diga News

Ponto Novo: Em pronunciamento oficial no aniversário da cidade Thiago Gilleno anuncia construção de Maternidade

O Prefeito Thiago Gilleno, anunciou na manhã desta quarta-feira (24), a construção da PRIMEIRA MATERNIDADE MUNICIPAL DE PONTO NOVO. Em pronunciamento oficial pela comemoração do aniversário da cidade, o prefeito mostrou o projeto arquitetônico da área que será construído o prédio, que ficará localizado atrás do Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima.
O prefeito verificou junto a sua equipe de engenharia as especificidades do terreno e conversou com os moradores, colhendo outras demandas existentes no bairro, e explicou os trâmites da realização da obra, desde a elaboração do projeto até à captação dos recursos (FPM) e a execução.
“Hoje viemos com enorme felicidade fazer o anúncio da construção dessa tão sonhada maternidade. Demos entrada no processo de licitação e estamos terminando o projeto executivo. Essa maternidade vem atender não só as necessidades de atendimento de parturientes daqui, mas também de toda a cidade com centro cirúrgico e especialidades neonatais “, disse o prefeito, Thiago Gilleno.
__________
Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Governo: Mudança e Renovação
ASCOM