Diga News

Ponto Novo: Robertão Publicidade reafirma pré-candidatura a vereador junto com a reeleição de Tiago Venâncio

O Pré-candidato a vereador da cidade de ponto novo, Robertão Publicidade (PL) entrou mais uma vez em contato com a redação do site Diga News pra reafirmar que continua na luta em busca da um mandato no legislativo pontonovense em 2021.

Robertão nos afirmou que está mais do que nunca alinhado em defesa da reeleição do Prefeito Tiago Venâncio(PT), pois entende que ele fez um bom trabalho e que o mandato deverá sim ser renovado pela população de Ponto Novo.

A política em Ponto Novo está com uma postura bastante acirrada entre os militantes dos  grupos políticos da cidade e segundo o pré-candidato ele tem sido vítima de fake News por parte de alguns opositores que a todo tempo tentam colocar em duvida a sua pré-candidatura para o legislativo municipal, soltando boatos em toda parte da cidade para tentar diminuir o seu potencial político em relação a sua busca pela vaga na câmara de vereadores, “estamos ciente da aceitação, popular e da capacidade estamos bem, na cidade de Ponto Novo”. Finalizou;