Diga News

Ponto Novo: Secretaria de Saúde realizou capacitação referente aos indicadores da Atenção Primária com os profissionais da Atenção Básica.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou durante o dia de hoje (09), no auditório da Escola Municipal Anália Moura, capacitação referente aos indicadores da Atenção Primária com os profissionais da Atenção Básica. Fizeram parte do público alvo: Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem, Odontólogos e Agentes Comunitários de Saúde.
Durante o encontro, os profissionais debateram diversos assuntos do tema proposto e, em seguida, acompanharam uma palestra ministrada por Joselma Alves, Assessora Técnica, que destacou o processo de trabalho das equipes de saúde do município como um instrumento que qualifica os profissionais para acolherem as necessidades da população pontonovense.
Na oportunidade, a Secretária de Saúde, Kellyn Duany, destacou o trabalho permanente realizado pelos profissionais de saúde, através da interação, comunicação e na capacidade de colocar-se no lugar do outro, compreendendo as dificuldades de nossa comunidade.
_________
Prefeitura Municipal de Ponto Novo
Governo: Mudança e Renovação
ASCOM/PMPN