Diga News

Ponto Novo: SISPON entrega máscaras para servidores filiados a Entidade Sindical.

Com o aumento do número de casos de Covid-19 em Ponto Novo e região, também aumenta a preocupação de toda a população, principalmente entre aqueles que continuam trabalhando e não podem ficar em casa. É o caso dos servidores públicos municipais, que desempenham um papel essencial na sociedade, atuando diariamente na linha de frente e protegendo toda população contra esse vírus.
Como não temos vacina contra o coronavírus, tampouco um tratamento 100% eficaz, o melhor que podemos fazer para se proteger é manter o distanciamento social, manter a higiene das mãos e usar máscara. Pensando nisso, o Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo (SISPON), por meio de parceria com seu assessor jurídico, distribuirá a todos os servidores filiados máscaras de tecido.
Além das máscaras, o SISPON em conjunto com o departamento jurídico da entidade, vêm buscando por meio administrativo e judicial a solução de conflitos e a defesa dos direitos dos servidores públicos municipais filiados. A entidade continua atenta às demandas dos servidores, especialmente quando o assunto é a garantia da saúde dos trabalhadores. Por isso, o SISPON reitera que está à disposição para auxiliar o servidor filiado.