Diga News

Por não ter R$ 10 para pagar programa, homem é preso por matar mulher em Ilhéus

O homem suspeito e matar uma mulher identificada como Débora Bispo Correia, de 38 anos, confessou o crime e disse que teria acertado um programa com o suspeito por R$ 10 na noite de crime. O crime aconteceu em Ilhéus, no sul da Bahia, no dia 12 de outubro.

De acordo com a delegada Andréa Oliveira, a testemunha do crime informou que, ao chegar no local, não tinha dinheiro e ela se recusou a fazer sexo com ele. “Ele disse que ficou chateado e, nessa hora, pegou um pedaço de pau e deu um golpe nela. Segundo ele, após a paulada, ela teria saído correndo. Mas a testemunha do crime disse que ouviu três batidas e um grito. E, 15 minutos depois, o suspeito teria saído sozinho do local do crime”, disse a delegada ao G1.

Ainda segundo a delegada, o homem negou ter estuprado a vítima. O homem, de 27 anos, foi localizado após denúncias e reconhecimento por uma testemunha na noite de sexta-feira (18). A polícia pediu a prisão preventiva do suspeito.

Relembre o caso

Débora achada morta com sinais de violência no rosto e estava sem a parte de baixo do biquíni. Ela sofreu traumatismo craniano. Segundo a polícia, a mulher era natural da cidade de Ubaitaba, também no sul da Bahia. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade realizou exames de perícia para saber se a mulher foi vítima de estupro, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Conforme o G1, este foi o terceiro caso semelhante registrado neste ano no município. Dois deles ocorreram na praia do Malhado. Não há informações se o suspeito preso pela morte de Débora tem relação com os outros crimes.