Diga News

Pré Candidato Robertão Publicidade participou de Show Gospel em Filadélfia

Na última segunda-feira dia 30 de dezembro de 2019 o Pre Candidato pela cidade de Ponto Novo Roberto Santos esteve junto com amigos e irmãos acompanhando o Evento Gospel na cidade de Filadélfia, que contou com a presença do renomado Cantor Gospel Gerson Rufino.

Robertão Publicidade, como o mesmo é conhecido na cidade esteve no evento acompanhado da família e dos irmãos de Ponto Novo, Filadélfia e de toda a região;

Em entrevista ao site Diga News, Robertão Publicidade disse estar muito satisfeito com o evento gospel e que “um show, como esse onde, esteve, muitos evangélicos da Cidade de Ponto Novo, é um evento importante,

pois a cidade de Ponto Novo, a muitos anos, não comemora o dia do evangélico”. Ainda segundo Robertão Publicidade “Infelizmente essa é a nossa realidade, nua e crua, tivemos recentemente, na cidade de Caldeirão Grande, um evento gospel, onde no dia do evangélico, se apresentou, Samuel Mariano”.

“Com o conhecimento que tenho, entendo que o poder Público Municipal, deveria realizar, eventos com essa perspectiva de público evangélico”.

Roberto Santos ainda nos afirmou que a partir desse ano, teremos pré-candidato, que irá, brigar e defender, o povo evangélico da cidade de Ponto Novo.