Diga News

Prefeito Laércio Junior leva ACM Neto para conhecer pontos problemáticos da cidade.


O prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado do Vice-prefeito Elizeu Rios, do deputado federal Elmar Nascimento, secretários de governo e vereadores, recepcionou na manhã desta sexta-feira (05), o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato a Governador do estado ACM Neto e sua comitiva. Após o grande evento realizado ontem no Diocesano, os gestores do município levaram ACM Neto a pontos da cidade com problemas antigos e que a gestão municipal segue buscando solucionar.

A primeira visita aconteceu no canal da malária e na central de abastecimento ambas localizadas no bairro da Olaria. Após uma análise previa, Laércio Junior ouviu de Neto e do deputado federal Elmar Nascimento que para a realização da obra de reurbanização da central de abastecimento e a cobertura do canal da malária, seria necessário que neste próximo ano seria necessário a elaboração, montagem e entrega do projeto visando a liberação do recurso para a realização da obra.

Em seguida a comitiva andou pela feira livre, conhecendo os problemas de infraestrutura, finalizando sua visita no Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, recebido pela atual gestão totalmente abandonado e com graves problemas estruturais.

Estiveram presentes as visitas: o ex-governador Paulo Souto, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, Ex-deputado Paulo Braga, o vereador de Campo Formoso Júnior Nascimento e os vereadores: Biro Biro, Ary Urbano, Babão, Gilsinho do Ernesto, Netinho do Taxi, Idailton Galeguinho, Reinaldo José, Helson de Carvalho e Socorro do Pelé.