Diga News

Prefeitura de Ponto Novo presenteia população com diversas inaugurações no município.

Nesta sexta-feira, 28/05, a Prefeitura de Ponto – BA, entregou a população diversas inaugurações. Cumprindo o Plano de Governo, a gestão do Dr. Thiago Gilleno, inaugurou diversas obras na sede do município. Obras essas que trarão um maior conforto, desenvolvimento e melhoria nos atendimentos ofertados aos munícipes.

O dia foi “recheado” de inaugurações, e com todo o protocolo exigido pelas normas de saúde, no primeiro momento, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, inaugurou o Primeiro Centro de Fisioterapia do Município, se tornando um marco na história da saúde municipal. No centro, o cidadão pontonovense receberá todo o atendimento necessário, com total conforto e profissionais capacitados.

Posteriormente, foi a vez de inaugurar a Sala do Empreendedor. No local, os trabalhos ofertados a população terão como intuito facilitar os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como, serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI). A ação é uma parceria firmada entre a Prefeitura e o Sebrae.

Em conjunto com a Sala do Empreendedor, a população pontonovense poderá contar também com os serviços ofertados pelo CredAmigo, a qual terá uma sala para que os munícipes possam tratar e resolver todos os assuntos ligados ao microcrétido. Os serviços ofertados neste espaço ajudarão ao pequeno comerciante no financiamento e investimento de capital de giro para o seu negócio. O investimento é uma parceria da Prefeitura com o Banco do Nordeste.

E não parou por aí. Ainda ao lado da sala do empreendedor, o cidadão pontonovense encontrará a sala da Defensoria Púbica Municipal, a qual vai funcionar o atendimento jurídico para pessoas carentes do município.

E, por fim, foi inaugurada a base da CEPAC do Policiamento Ostensivo Caatinga. A ação trará ainda mais segurança ao cidadão da sede e zona rural do município.

Por Luiz Eduardo

Piemonte Notícias