Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim é contemplada com um rolo compactador fruto de Emenda parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior, acompanhado dos vereadores Idailto Galeguinho (Presidente da Câmara), Ary Urbano, Netinho do Taxi, Gilsinho do Ernesto e Junior Nascimento (Campo Formoso), esteve na sede da CODEVASF para receber um rolo compactador, fruto de Emenda parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento. Após assinatura do termo de doação do equipamento junto a CODEVASF, o prefeito Laércio Junior falou sobre a importância do novo equipamento para o município.

“A chegada deste rolo compactador irá nos proporcionar ampliar o número de obras e serviços públicos, com maior qualidade em nosso município. Este ano estamos calçando e pavimentando 81 ruas e agora com o novo equipamento esperamos ampliar esse número no ano que vem. Aproveito para mais uma vez agradecer ao deputado federal Elmar Nascimento, que muito tem contribuído para a realização de tantas obras de infraestrutura de Senhor do Bonfim”, finalizou.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”