Diga News

Prefeitura de Senhor do Bonfim promove reunião de ajustes com esportistas visando a realização do Cicloturismo no ano de 2022

A Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte Ana Claudia Matos esteve reunida nesta quinta-feira (18), com integrantes da Associação de Ciclismo de Senhor do Bonfim, Grupo Pedal com Cristo e o Grupo Galos da Madrugada. O encontro teve como objetivo promover os ajustes para a realização do Cicloturismo de Senhor do Bonfim que está previsto para acontecer no dia 29 de maio de 2022.

“Esse evento esportivo irá valorizar a cultura e o meio ambiente. Além disso, o projeto apresentar as belezas naturais e pontos turísticos do município aos atletas, principalmente aos que vierem de fora. Infelizmente, com a pandemia, muitas ações não puderam ser colocadas em prática. Nossa ideia é que, a partir deste primeiro evento, novas ações semelhantes, explorando até mesmo outros percursos e aspectos turísticos de Bonfim, possam ser desenvolvidas e colocadas em prática”, destacou a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte Ana Claudia Matos.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”