Diga News

Professor esquarteja aluna com serra e é encontrado com braços da vítima na mochila

Um homem foi preso pela polícia de São Petersburgo, na Rússia, por matar a estudante de 24 anos, Anastasia Yeschenko, que também era sua namorada. A mulher foi esquertejada. Os braços dela foram encontrados na mochila que ele usava.

Com ele, também foram localizados uma arma e uma serra usada para decepar a vítima. A cabeça e o resto do corpo da jovem foram achados pela polícia no flat do criminoso, que era conhecido na região por fazer encenações históricas da era napoleônica.

Conforme o jornal Metro, o professor afirmou que “a matou acidentalmente durante uma discussão”. Os dois moravam juntos e ele teria executado Anastasia três dias antes de decidir o que fazer com o corpo.

Após cometer o crime, Oleg planejava se matar assim que se livrasse do cadáver da aluna, apontou a polícia. Ainda conforme o jornal, ele estava vestido com uma fantasia de Napoleão Bonaparte, que costumava utilizar em eventos organizados por ele. O homem está hospitalizado por hipotermia e deve ficar preso à disposição da justiça após se recuperar.