Diga News

Promoção sorteia até R$ 50 mil para clientes dos cartões Sicredi MasterCard

O Sircedi Vale do São Francisco está com uma promoção que vai sortear até R$50 mil em créditos na fatura dos clientes que tem os cartões Sicredi MasterCard.

A campanha ‘Fatura Premiada’, é válida até o próximo dia 8 de fevereiro e para participar os interessados devem se cadastrar no site: www.promocaofaturapremiada.com.br,preenchendo as informações pessoais e informando os dados do cartão.

Após ter feito o cadastro os participantes irão acumular chances de contemplação realizando compras de qualquer valor com o cartão na função crédito. “Cada compra feita no modo crédito com seu cartão irá gerar duas chances de ganhar na roleta de prêmios instantâneos (vales-brindes) e dois números da sorte para concorrer ao sorteio final”, adiantou o assessor de Comunicação e Marketing, Renan de Moraes, destacando ainda que a roleta se encontra disponível para os participantes no site da promoção.

O sorteio final será realizado com base na extração da Loteria Federal do dia 20 de fevereiro de 2021, sendo a apuração realizada no dia 25 de fevereiro às 15h. “Se você ainda não tem o seu cartão Sicredi MasterCard não perca mais tempo e garanta a possibilidade de participar e ganhar”, concluiu. CLAS COMUNICAÇÃO E MARKETING