Diga News

Recepção Acadêmica de Enfermagem da UNEB acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto em Senhor do Bonfim

 

Minicursos, palestras, exposição de trabalhos científicos e apresentações culturais farão parte da X edição da Recepção Acadêmica de Enfermagem (REACEN) que acontecerá entre os dias 27 e 29 de agosto no Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB em Senhor do Bonfim. O evento, este ano, traz a temática “Populações em situação de vulnerabilidade: desafios e perspectivas do cuidado em Enfermagem”.

A REACEN tem como objetivo recepcionar os calouros e promover interação com os veteranos, a universidade e a sociedade na qual atuam, por meio de um encontro dinâmico, informativo e interativo. Nesse sentido, a professora, Alana Leite, uma das organizadoras da REACEN, ressaltou que “Essa é uma oportunidade de aumentar os conhecimentos, receber os alunos e oportunizar que se insiram nas atividades acadêmicas”.

A Recepção é uma realização do “Grupo de Pesquisa sobre o cuidado em Enfermagem” e conta com a participação ativa de estudantes da graduação de Enfermagem. O evento é gratuito e aberto à comunidade externa. A programação completa está disponível no Sistema Gerenciador de Eventos (SGE) da UNEB, e as inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico: http://www.sge.uneb.br/REACEN#

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/ UNEB)