Robertão Publicidade lança pré-candidatura a vereador para disputar eleições 2020 em Ponto Novo


Após repercussão de seu nome como um dos pretensos candidatos a vereador em 2020, o  Presidente do Sindicato dos Servidores de Ponto Novo (SISPON) , Roberto Santos, mas conhecido como Robertão Publicidade, anunciou, nessa terça-feira (04) através de contato com a redação do Site Diga News, o lançamento de sua pré-candidatura rumo à Câmara Municipal de Vereadores de Ponto Novo em 2020.

Robertão estava filiado ao partido (DC) mas atualmente está sem partido e   já foi sondado por vários partidos políticos da cidade, mas primeiramente está analisando em que sigla partidária vai se filiar para disputar as eleições de outubro próximo.

Robertão nos garantiu que está pleiteando uma vaga no legislativo não por motivo de salário pois independente de política o mesmo tem como prover o sustento da sua família, através do seu trabalho, mas para representar bem o papel do vereador no legislativo municipal.

O mesmo ainda  nos informou que “está colocando o nome à disposição da população pontonovense porque está vendo  que existem muitos vereadores e alguns  pré candidatos despreparados que estão se colocando para disputar cargo eletivo mas que não estão tendo conhecimento real do trabalho que é o do vereador que é fiscalizar o recursos públicos, fazer cobranças ao Executivo e brigar por uma cidade cada vez melhor, segundo Robertão alguns sequer conhecem a Lei Orgânica do Município”.

No legislativo Municipal Robertão terá uma extensa pauta e deverá representar, brigar e defender, o povo evangélico da cidade de Ponto Novo.

Pra finalizar ele nos disse que: “Venho com muita força e com garra para poder batalhar por todos os pontonovenses na nossa câmara municipal se assim Deus e a população de Ponto Novo quiser”.