Diga News

Sábado (5) tem Banda Erva Doce em live com música, teatro e poesia

A noite do próximo sábado (5) promete um surpreendente encontro das linguagens, música, teatro e poesia. É o que propõe a banda Erva Doce com a live/show ‘Coloridos Sonhos’ que será transmitida a partir das 20h pelo www.youtube.com/sincroniafilmes4k.

Durante o evento, que faz parte do projeto Vale Apresentar, o vocalista Elder Ferrari, Vitor Aurélio (violonista), Marcos Brasil (baixo) e Fernando Nunes (percussionista), vão mostrar o repertório do EP Coloridos Sonhos, que está sendo finalizado e será lançado no próximo mês de dezembro, mesclado de sucessos que marcaram gerações a exemplo de ‘A Novidade’, ‘Que País É Este’ e ‘Pro Dia Nascer Feliz’.

Formada em 2015, com a proposta de criar um novo som, representando a diversidade e o sentimento musical de Juazeiro, a banda Erva Doce faz um passeio pela Música Popular Brasileira (MPB) e é claramente influenciada por artistas da região como Luiz Galvão, Manuca Almeida e João Gilberto.

O Vale Apresentar é uma realização da Sincronia Filmes com apoio da Clas Comunicação e Marketing e patrocínio exclusivo da Agrovale. O projeto, apresentado pela jornalista e cantora Mirielle Cajuhy, sempre aos sábados às 20h, já mostrou em duas lives o talento e a arte de Tico Seixas e Mariano Carvalho e de Sibelle Fonseca e Roberto Possidio, além de participações especiais de músicos e poetas da região.

Em função da pandemia do novo coronavírus a renda dos encontros é destinada aos artistas e técnicos de som e os alimentos arrecadados serão doados às entidades filantrópicas de Petrolina e Juazeiro. Clas Comunicação e Marketing