Diga News

Senhor do Bonfim: Membros das comunidades quilombola com idade de 50 anos ou mais serão vacinados contra covid-19 neste domingo

A prefeitura de Senhor do Bonfim estará realizando neste domingo (11), a imunização de moradores de comunidades quilombolas com idade de 50 anos ou mais. A vacinação acontecerá das 08h às 12h nas Unidades de Saúde da Família nas comunidades quilombolas no Alto da Maravilha, Mutirão e distrito de Tijuaçu.

No momento da vacina o idoso ou acompanhante deverá estar munido da documentação necessária: Cartão de vacina, Cartão do SUS, RG ou carteira quilombola ou Declaração da Associação ou cartão da família. Os idosos dessa faixa etária que estão acamados, apresentando dificuldades ao locomover-se, serão vacinados em domicílio.

A prefeitura de Senhor do Bonfim ressalta que todos devem continuar fazendo a sua parte, saindo de casa somente se for necessário, usando máscara, mantendo os cuidados de higienização como: lavando as mãos com água e sabão ou álcool em gel. Todos Contra o Coronavírus!

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro”