Diga News

Senhor do Bonfim: Prefeito Laércio Junior prestigia festejo de Santo Antônio no distrito de Igara

Seguindo todos os protocolos de saúde, o prefeito de Senhor do Bonfim Laércio Junior esteve neste domingo (13), no distrito de Igara, onde prestigiou da programação religiosa em celebração a Santo Antônio, padroeiro da localidade. Acompanhado dos filhos, do pai o ex-vereador Laércio Muniz, da primeira dama e secretária de Assistência Social Taciane Granja, dos secretários de Educação – Lourinalva Correia e Cultura – Jailson Oliveira e do deputado estadual Niltinho participou da Missa Solene em louvor a Santo Antônio de Igara.

Em seguida participou da procissão que em virtude da pandemia do novo coronavírus foi realizada pelos fiei dentro de veículos, percorrendo diversas ruas acompanhando a imagem de Santo Antônio, até a Praça Cândido Félix, onde a prefeitura de Senhor do Bonfim em parceria com o vereador Helson de Carvalho entregaram a comunidade uma nova imagem do santo padroeiro inaugurada na praça principal.

“Hoje fiquei impressionado com a devoção dos moradores do distrito de Igara. Vi que maioria das casas, seus moradores exibiam a imagem de Santo Antônio demonstrando sua fé. Gostaria de parabenizar o Padre Robson e a Igreja Católica, que festa linda! Gostaria de dizer que hoje não estamos criando devoção a nenhuma imagem, estamos reafirmando que o povo de Igara é um povo de fé. Que todos que estão aqui hoje nesta praça serão abençoados e que por aqui passar também serão abençoados”, falou o prefeito Laércio junior.

Estiveram presentes ao evento religioso: os vereadores Idailton Galeguinho (Presidente da Câmara), Babão e Socorro do Pelé.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro” @ Senhor do Bonfim