Diga News

Senhor do Bonfim: Secretaria de Educação realizará Jornada Pedagógica Virtual.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim, através da Secretaria Municipal de Educação, estará realizando a Jornada Pedagógica 2021 na primeira quinzena do mês de abril.  Por conta da pandemia da Covid-19, esse ano a jornada será diferente e com muito mais segurança. O evento será direcionado a todos os profissionais da educação do município, mas de forma online, seguindo a todos os protocolos sanitários de proteção e combate ao novo coronavírus.

A Secretária Municipal de Educação, Professora Lourinalva Correia Coelho, entende a importância da Jornada Pedagógica, como uma forma de estar rediscutindo com os trabalhadores as mudanças e avanços na educação municipal, principalmente nesse momento difícil da pandemia, onde é preciso garantir o ensino aos alunos e ao mesmo tempo promover a segurança de todos os envolvidos no processo educacional.

A Jornada Pedagógica será online, transmitido pelo Youtube, através do canal da Secretaria Municipal de Educação, onde os trabalhadores em educação poderão estar interagindo. Para participar de nossas lives inscreva-se no canal do YouTube.LINK: YOUTUBE SEMED BONFIM http://bit.ly/SemedBonfimYoutube se inscreve e ativa as notificações.

Diga News