Sicredi Vale do São Francisco anuncia expansão e inaugura agência em Senhor do Bonfim


O município baiano de Senhor do Bonfim vai receber na próxima quarta-feira (20) de novembro uma agência da cooperativa de crédito Sicredi Vale do São Francisco. Após a inauguração da moderna unidade, que vai funcionar na Praça Nova do Congresso, 275, bem no centro da cidade, a nova agência irá funcionar no horário de 10h às 15h, de segunda a sexta-feira.

Projetada para oferecer mais de 300 produtos e serviços financeiros seguindo os princípios do Sistema Sicredi, a unidade de Senhor do Bonfim vai oferecer todos os benefícios da primeira instituição cooperativa financeira do Brasil que hoje conta com mais de 4 milhões de associados em 1.711 agências distribuídas em 22 estados e no Distrito Federal.

“Temos uma grande expectativa com a inauguração desta nova agência e certamente ampliaremos os horizontes oferecendo no mesmo espaço a localização privilegiada, facilidade e a comodidade no atendimento por uma equipe multifuncional de três competentes profissionais”, adiantou o presidente do Sicredi Vale do São Francisco, Antônio Vinícius Ramalho Leite.

Após a entrega da unidade de Senhor do Bonfim, o Sicredi Vale do São Francisco dá continuidade ao plano de expansão com o início da construção de mais uma agência em Petrolina, em terreno já adquirido na avenida da Integração. O Sicredi Vale do São Francisco começou há 18 anos com o nome de Unicred Vale do São Francisco, atingiu a marca histórica de 110 milhões de ativos totais e hoje, com cerca de 5 mil associados, quer chegar a 200 milhões em 2020.

Mais informações: sicredi.com.br/valedosaofrancisco