Diga News

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PONTO NOVO NA LUTA EM PROL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PONTO – NOVO SISPON, continua na luta incansavelmente trabalhando em prol dos servidores municipais e protocolou ofícios  na Secretaria de Infra Estrutura e ao Gabinete do Prefeito respectivamente com demandas dos servidores municipais.

Oficio n°0003/2021, solicitando ao secretario de Infra Estrutura: fardamento, botas, bonés, luvas, capa de proteção a chuva, protetor solar entre outros  para os servidores da limpeza pública na Sede e interior do município.

 0018/2021 solicitando adicional de Insalubridade no percentual de 40% para todos os servidores que estão atuando na linha de frente ao combate do novo corona vírus (COVID-19), sendo eles Motoristas, Técnicos de Enfermagem e outros profissionais da saúde, Guardas Municipais e servidores da limpeza pública. Caso alguns desses profissionais já recebam esse beneficio no percentual de 10 ou 20% que seja aumentado para 40%.

Vale salientar que esses profissionais não podem parar sua atividades mesmo em período de Pandemia, por serem essências e necessárias para o funcionamento dos serviços na  administração pública.

SISPON– FIRME NA LUTA!