Diga News

Sindicato dos Servidores Públicos de Ponto Novo na luta pelos servidores de Ponto Novo.

O SISPON continua na luta em defesa dos servidores municipais de Ponto e preocupados com algumas situações protocolou  ofícios junto ao Paço Municipal  com objetivo de proteger os servidores e também  colher informação sobre  situações que estão deixando os servidores constrangidos.

Ofício n° 0002/2021, reforçando a necessidade de garantir aos servidores das diversas Secretarias: Administração, Saúde, Infra Estrutura e outras , a necessidade de garantir a estes o Equipamentos de Proteção Individual(EPI),sabonete liquido, álcool 70%, luvas, máscaras e o que fizer necessário com o do objetivo de prevenção ao contágio da COVID-19 que continua casos crescendo na Bahia inclusive com o variante do VIRUS presente já em algumas cidades do Estado.

Ofício nº 0016, solicitando informação e resolução do problema dos atrasos das parcelas dos empréstimos consignados dos servidores Municipais Junto aos Banco do Brasil, Sicoob, Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Os servidores estão recebendo ligações diárias das Instituições bancárias, cobrando uma divida, a qual não pertence aos servidores, mas sim ao Município de Ponto Novo que descontou e não repassou para as Instituições acima citadas.

Assim, o SISPON em nome de todos os servidores municipais conta com a parceria da Prefeitura de Ponto  na proteção dos servidores municipais  contra VIRUS e também aguarda uma resposta e resolução  dos problema relacionado aos Empréstimos Consignados.