Diga News

Sr do Bonfim: Insatisfeitos com o posicionamento de Carlos Brasileiro, prefeitos abandonam reunião do Consórcio da Saúde

Ingerência de Carlos Brasileiro, causa desconforto aos prefeitos da região e prenúncio de grave crise na Policlinica Regional, antes mesmo de sua inauguração.

A insatisfação de vários prefeitos da região, diante da maneira como a Policlinica Regional de Senhor do Bonfim, está sendo conduzida através do Consórcio da Saúde, presidido pelo prefeito Carlos Brasileiro, foi demonstrada ontem, durante reunião.

Para alguns gestores, Brasileiro, tem tradado a questão da Policlinica como um projeto pessoal, político, e não tem consultado os prefeitos em suas decisões.

Demonstrando a sua peculiar arrogância, o presidente do Consórcio, exigiu que os municípios consorciados, paguem por suas cotas de exames valores com débito em conta, proposta imediatamente rejeitada.

Três prefeitos abandonaram a reunião. Rose Menezes, de Campo Formoso, Louro Maia, de Filadélfia e Everton Rocha, de Jaguarari, eles não concordam com as maneiras de Carlos Brasileiro, que trata o assunto com apenas relevância política.

O prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, nem compareceu a reunião. O “rompimento” de vários municípios com o Consórcio, está praticamente sacramentado.

Restou evidenciado que Carlos Brasileiro, estaria usando a Policlinica, apenas para se promover politicamente e estaria usando os prefeitos para benefícios próprios.

Fonte: Blog do Walterley