Diga News

Suspeito de estupro é atingido por tiro e golpes de facão em Jacobina

Flávio Ferreira dos Reis, o Rica, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (6), por volta da 0h20, na comunidade de Pontilhão, município de Jacobina. Segundo informações passadas por moradores, Flávio estava em sua residência quando dois homens invadiram a casa e tentaram assassiná-lo.

O homem foi atingido por um tiro de espingarda bate-bucha no olho esquerdo, além de ter sofrido vários cortes profundos no pescoço e braço, causados por golpes de facão. Mesmo ferido, ele conseguiu se deslocar até as proximidades do bairro Jacobina III, onde pediu ajuda a moradores. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram ao local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Flávio foi levado para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde foi atendido pela equipe médica de plantão. Ele não conseguiu identificar seus agressores.
Um morador contou ao Jacobina Notícias que Flávio foi preso pela polícia recentemente, suspeito de ter cometido um estupro. A motivação e autoria da tentativa de homicídio contra ele ainda são desconhecidas.
Fonte: Jacobina Notícias