Diga News

Taxas especiais aumentam procura por crédito para viagens de lazer em julho

O próximo mês de julho pode ser a oportunidade para realizar aquela viagem dos sonhos. O Sicredi Vale do São Francisco, criou uma linha de crédito para viagens de lazer nas férias do meio do ano, com taxas especiais em empréstimos de até R$ 40 mil para pagamento em 24 meses.

A linha de crédito, visando a cobertura com os custos de hospedagem, transporte e passeios, está disponível para diferentes orçamentos e roteiros de viagem. De acordo com o diretor executivo da cooperativa de crédito, Alberico Pena, entre os benefícios os viajantes podem contar com o pagamento de passagens nacionais e internacionais, pacotes turísticos, diárias de hotel, aluguel de veículos, alimentação, entre outros.

Além da linha de crédito para financiamento das férias de julho, o Sicredi Vale do São Francisco, oferece ainda opções como Crédito Educação, Crédito Veículos, Crédito Pessoal, Construção e Reforma, Financiamento para Energia Solar, entre outras 300 soluções financeiras com um atendimento que reúne conforto, interação e proximidade entre as pessoas.*Clas Comunicação e Marketing*