Diga News

TRAFICANTE É MORTO POR RIVAL EM ANTONIO GONÇALVES NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO

Por volta das 00h:10, já na madrugada deste sábado, 22 de fevereiro, a PM foi acionada através do número de emergência 190, para atender a uma ocorrência de homicídio na  cidade de Antonio Gonçalves, causada por disparo de arma de fogo, tendo como vítima Lindomar Agostinho da Silva, data nascimento: 22/02/1989, residente no bairro Rabo da Gata, zona periférica daquele município.

Segundo informações de populares, o mesmo é ex-presidiário e possuía  envolvimento com o tráfico de drogas (traficante).

A 54 CIPM, informa que a PM vai intensificar ainda mais as operações policiais em Campo Formoso, Antonio Gonçalves e Pindobaçu durante todo o período de Carnaval.

A corporação destaca que já está realizando diligências para prender ou identificar o elemento conhecido pelo vulgo “Ró”, que segundo populares também é envolvido com drogas (traficante), já possue diversas passagens pela polícia e é o principal suspeito de ter praticado o crime.

A PM solicita ainda que a população denuncie o paradeiro do criminoso através dos números 190, 36451190 e 071 987577821 (disque denuncia).

Ascom PM de Campo Formoso