Diga News

UNEB em Senhor do Bonfim promove live sobre dramaturgia neste sábado (12)

“Dramaturgias: tecendo a cena no tempo e espaço presente” é tema da live Teatros Possíveis realizada pelo Colegiado de Teatro do Departamento de Educação (DEDC) do Campus VII da UNEB em parceria com o Colégio Modelo em Juazeiro. O programa acontece neste sábado (12), às 14h, com transmissão pelo perfil do Instagram @modelojuaacontece.

A live irá abordar sobre a dramaturgia e seu campo expandido: cinema, TV, publicidade, games, etc. Além de refletir sobre a dramaturgia em tempos de pandemia: o agora e o pós.

A conversa conta com a participação do professor da licenciatura em Teatro do Campus VII da UNEB, Michel Guimarães; e do estudante do curso técnico de Teatro do PROSUB/ Colégio Modelo, Rafael Neres.

“Assistir a live é importantíssimo para aqueles que desejam uma iniciação ou uma discussão sobre os conceitos básicos da dramaturgia. Justamente por serem conceitos básicos, eles são conceitos-chave para deslocar-se pelo campo teórico e prático da área”, frisou o professor Michel Guimarães.

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)