Diga News

UNEB em Senhor do Bonfim prorroga inscrições para submissão de textos sobre relações de gênero e diversidade sexual em tempos de pandemia

O projeto “Vivências de gênero e diversidade sexual em tempos de pandemia: o que isso nos revela?” do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB prorroga as inscrições para submissão de textos sobre relações de gênero e diversidade sexual em tempos de pandemia no Semiárido baiano até o dia 30 de junho. O projeto visa refletir, narrar e divulgar as vivências compartilhadas.

Os textos devem ser escritos em primeira pessoa, narrando situações vivenciadas durante o período da pandemia do novo coronavírus que tenham ligações com a equidade de gênero, feminismo, diversidade sexual e de gênero, sexualidade e suas interseções, tais como etnia, raça, geração, territórios, dentre outros.

Podem participar estudantes das instituições de ensino superior públicas e privadas do Território de Identidade Piemonte Norte do Itapicuru (TIPNI) e a comunidade em geral, membros de movimentos sociais, associações, sindicatos, agremiações e/ou pessoas individualmente.

O projeto é idealizado pelo professor do curso de Pedagogia do Campus VII da UNEB e coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação, Gênero e Sexualidades no Sertão (GENESES-Sertão), Peu Rios.

Para acessar os critérios de submissão e outras informações entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp 74 99141-3251.

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC-DEDC/UNEB)