UniFTC prorroga edital para seleção de professores em Juazeiro e Petrolina


As inscrições foram prorrogadas até 24 de janeiro para os cursos de Psicologia, Enfermagem, Biomedicina e Farmácia

As inscrições para o processo seletivo de professor nas Faculdades UniFTC de Juazeiro e Petrolina foram prorrogadas. Os candidatos podem realizar sua inscrição pela internet até dia 24 de janeiro, conforme orientações discriminadas no edital https://bit.ly/prorrogacaoeditaljuapet.

Continuam disponíveis 2 vagas para o curso Psicologia, com atuação na instituição de ensino de Petrolina, além de 2 vagas para Farmácia e Biomedicina e 1 para a graduação em Enfermagem, estas para composição do quadro da UniFTC de Juazeiro.

A seleção será feita através de análise curricular, entrevista e prova didática. O candidato deve enviar a lista dos documentos exigidos digitalizados para o e-mail: [email protected]. A divulgação dos classificados via email para a etapa da prova didática e entrevista ocorrerá dia 25 de janeiro. Esta etapa será realizada pelo Google Meet e está programada para os dias 26 e 27 de janeiro.

A divulgação da lista dos aprovados e contato com os candidatos está prevista para dia 28 de janeiro. Para mais informações o interessado deve conferir o Edital, além de certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo.

Vânia CastroAssessoria de Imprensa