Diga News

4º Encontro de Biologia da UNEB acontecerá entre os dias 3 e 5 de setembro

Palestras, mesas-redondas, minicursos, oficinas e apresentação de trabalhos irão compor o 4º Encontro de Biologia (EnBio) do Departamento de Educação (DEDC), Campus VII da UNEB. O evento que este ano traz como tema “Biologia, sociedade e cultura” acontecerá entre os dias 3 e 5 de setembro, no DEDC VII em Senhor do Bonfim- BA.

O EnBio se constitui como o evento mais importante da licenciatura em Ciências Biológicas da instituição, uma vez que, é o único a propiciar ações que versam sobre temas das ciências biológicas e áreas afins, colaborando com a construção do conhecimento na formação discente. Assim, o encontro reúne professores, pesquisadores e estudantes de Instituições de Ensino Superior (IES) que terão a oportunidade de divulgar e trocar informações relacionadas aos temas abordados no evento.

As inscrições para participar do EnBio seguem até o dia 3 de setembro . Os interessados devem se inscrever pelo Sistema Gerenciador de Eventos (SGE). Não será cobrada taxa de inscrição, mas a organização do EnBio solicita dos participantes duas latas de leite que serão doadas para instituições que cuidam de idosos e/ou crianças. O alimento poderá ser entregue no primeiro dia do evento, no momento do credenciamento.

A programação completa está disponível no site: https://enbio2.webnode.com/.
Link para inscrição: https://www.sge.uneb.br/inicio/index

Lorena Simas
Coordenadora do Núcleo de Assessoria de Comunicação (NAC- DEDC/ UNEB)