Ponto Novo: SISPON protocolou pauta de reivindicações dos servidores para o ano de 2020

Ponto Novo: SISPON protocolou pauta de reivindicações dos servidores para o ano de 2020

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ponto Novo (SISPON), protocolou na última quinta-feira (30/01) junto à gestão municipal a pauta de reivindicações dos servidores para o ano de 2020. A partir disso, espera-se que a prefeitura municipal abra os diálogos para negociação com a entidade sindical.
Dentre os pontos de reivindicações prioritários está o reajuste salarial, considerando que os servidores do município de Ponto Novo estão há cerca de 11 anos sem reajuste, causando perdas incalculáveis que impactam na vida dos trabalhados e suas famílias, bem como na própria economia do município, já que todos esses anos sem o devido reajuste causam redução do poder de compra do salário dos servidores.
Outros pontos prioritários são: regularização do pagamento da prefeitura com o IPPN, adicional de insalubridade para todos os servidores que exerçam atividades em áreas de risco, plano de carreira dos servidores da saúde e demais categorias, regularização da concessão de licença prêmio, dentre outros.
Para Roberto Santos, Presidente do SISPON, “essa pauta representa os anseios da categoria, e pretendemos vê-la negociada em ambiente de boa vontade com o gestor municipal e sua equipe. Com a deterioração contínua das condições de trabalho e renda, somente buscamos que o direito do trabalhador seja assegurado, conforme prevê a legislação”.

Ponto Novo: SISPON protocolou pauta de reivindicações dos servidores para o ano de 2020

Deixe o Seu Comentário

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias