Diga News

PM prende dois traficantes com drogas em Campo Formoso

Por volta das 17h40min da última sexta-feira 03 de julho, 02 guarnições do PETO (Tático Urbano e ROCAM) realizavam a ocupação do Bairro SÃO FRANCISCO em Campo Formoso quando em Patrulhamento na rua São Pedro efetuaram a prisão de dois traficantes, de iniciais J.P.S.J. (COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA) e G.S.J.

Os dois criminosos estavam na porta de uma edificação e ao avistarem a aproximação dos policiais militares tentaram empreender fuga, dispensando uma sacola preta. Não obstante, a tentativa de subterfúgio fora frustrada pelos PMs.

Destarte, foi feita busca pessoal nos imputados, sendo encontrado no bolso do primeiro : (09) nove trouxas de erva análoga a Cannabis Sativa (maconha) e a quantia de R$ 620,00 em espécie; como segundo fora encontrado R$ 375,00 também em espécie. A sacola que ambos dispensaram continha aproximadamente meio quilo de maconha pronta para comercialização e uma balança de precisão.

Após receberem voz de prisão os traficantes foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim juntamente com o material ilícito e o dinheiro proveniente da comercialização de drogas que foram aprendidos durante a operação.

FONTE: ASCOM 54ª CIPM