O decreto do Governo da Bahia que suspendeu a realização de música ao vivo em bares e restaurantes em todo o estado foi prorrogado até o dia 7 de fevereiro. Em Juazeiro (BA), estes estabelecimentos obedecem, desde dezembro de 2020, o que determina o documento e utilizam apenas sons eletrônicos.
De acordo com o Governo da Bahia, existe um protocolo que, sendo elaborado pela administração municipal, permite a realização de música ao vivo em bares e restaurantes. “A Prefeitura tem autonomia para liberar a atividade, apesar do Decreto Estadual, desde que seja feito um protocolo específico para funcionamento da apresentação dos músicos, respeitando o Decreto Estadual”, diz resposta do Governo enviada ao portal Preto no Branco.
Ressaltamos ainda que a Prefeitura de Juazeiro está discutindo medidas no intuito de flexibilizar a realização de eventos em nossa cidade. Porém, buscando um entendimento em acordo com o Governo do Estado. Enquanto isso, o município continuará seguindo o que determina o Decreto Estadual em vigor“. Fonte: (as informações são do Portal Preto no Branco e Blog do Edenevaldo Alves).
Deixe o Seu Comentário