Diga News

Prefeito Laércio Junior reforça seu compromisso com a educação ao entregar a 1ª escola totalmente reformada em Missão do Sahy.

O clima de felicidade e gratidão tomou conta de seus moradores do distrito de Missão do Sahy, quando nesta terça-feira (14), o Prefeito de Senhor do Bonfim, Laércio Junior, acompanhado do seu secretariado, lideranças locais, funcionários da escola e os vereadores: Ary Urbano, Netinho do Taxi, Reinaldo José, Helson de Carvalho, Biro Biro, Babão, Idailton Galeguinho, Elizeu dos Temperos e Gilsinho do Ernesto, realizou a entrega da Escola Municipal de 1º Grau Antônio Bastos de Miranda totalmente reformada.

O evento ficou marcado pelas muitas homenagens a secretária de educação Lourinalva Correia pela passagem do seu aniversário e aos servidores municipais que contribuíram na reforma da escola. Em sua fala a Presidente do Conselho Municipal de Educação, a professora Norma Leite, falou da alegria em ver o avanço da educação do município. “A escola está bonita, reformada e com certeza proporcionará aos alunos e professores um ambiente propício a educação. Agora é cada um fazer a sua parte e cuidar com carinho da escola. Obrigado prefeito, pelo cuidado com a educação de Senhor do Bonfim”, falou.

Encerrando a solenidade, o prefeito Laércio Junior falou da satisfação de estar atendendo à solicitação da comunidade pela reforma da escola. “Hoje as crianças de Missão do Sahy têm um ambiente propicio à educação. Nós somos o governo da transformação e vamos continuar transformando o nosso município. Hoje estamos entregando a Escola Municipal de 1º Grau Antônio Bastos de Miranda, mas estamos reformando a escola do Barro, a Escola de 1º Grau de Tijuaçu, a Escola da Umburana, que está quase pronta. Faremos o possível para entregar todas as 60 escolas da rede municipal totalmente reformadas no início do próximo período letivo”, concluiu.

ASCOM – PMSB – Governo “O Novo Futuro” #repostandroid #repostw10