SISPON COBRA DO IPPN RESTITUIÇÃO DOS VALORES INDEVIDAMENTE DESCONTADOS SOBRE ADICIONAIS

SISPON COBRA DO IPPN RESTITUIÇÃO DOS VALORES INDEVIDAMENTE DESCONTADOS SOBRE ADICIONAIS

Após solicitação do Sindicato dos Servidores Municipais de Ponto Novo (SISPON), reuniram-se na manhã desta terça-feira (20) representantes da entidade sindical e do Instituto de Previdência Própria de Ponto Novo (IPPN) para tratar da restituição dos valores descontados pela autarquia, a título de contribuição previdenciária, sobre os adicionais de insalubridade, periculosidade e noturno.

De acordo com as alegações apresentadas pelo Sindicato, embora os descontos sobre essas verbas já tenham sido suspensos a partir de uma negociação junto à prefeitura municipal, os servidores possuem direito de serem ressarcidos quanto aos valores que foram indevidamente descontados no passado.

Além desse pleito, a entidade sindical solicitou ao IPPN a suspensão dos descontos de contribuição previdenciária sobre as aposentadorias.

Para o Presidente do SISPON, Alex Martins, “a reunião com o IPPN foi muito produtiva. Aos servidores filiados, ressaltamos que estamos empenhados em garantir a restituição dos valores indevidamente descontados sobre os adicionais, por entendermos ser essa reparação um direito do servidor municipal de Ponto Novo”, conclui o dirigente sindical.

Deixe o Seu Comentário

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Email
Print
VEJA TAMBÉM

Vagas de emprego em São Paulo - SP

Encontre a vaga ideal em São Paulo Confira salários e avaliações de empresas.
Últimas Notícias