Mais de 400 profissionais das áreas de Comunicação, Experiência do Cliente, Marketing, Mercado e Ouvidoria das 340 cooperativas integrantes do Sistema Unimed, participaram entre os dias 27 e 28 deste mês, em Atibaia/SP, do 3º Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed.
Com o tema ‘Fortalecendo nossa Essência para a Perenidade do Sucesso’,o evento, que contou com renomados palestrantes, abordou assuntos a exemplo do comportamento do consumidor, branding, reputação e escuta ativa para a promoção de jornadas positivas ao cliente.
Liderando uma equipe formada pelo gerente de Mercado, Ítalo Azevedo e a gerente de Relacionamento com o Cliente, Lais Mota, o diretor Comercial da Unimed Vale do São Francisco, Rodrigo Videres, destacou a importância dos painéis e apresentações de cases, com a participação do fundador da JR Diesel, Geraldo Rufino, da comunicadora e escritora Cris Pàz e de executivos do Tik Tok, Azul Linhas Aéreas e Loggi.
“Todo o conteúdo apresentado levou em consideração as tendências comportamentais e de mercado, reputação, escuta ativa e humanizada, sem perder o foco no equilíbrio econômico de todo o sistema da saúde suplementar. Sem dúvidas, um substancial reforço para ajudar na superação dos desafios da nossa marca que é líder nacional do setor de saúde suplementar”, concluiu Rodrigo Videres.Clas Comunicação e Marketing
Deixe o Seu Comentário