Começou nesta segunda-feira (18), e prossegue na terça-feira (19), em Petrolina – PE, o workshop de diagnóstico para implementação do ‘Jeito de Cuidar Unimed’, um modelo de gestão que posiciona o cliente no centro da organização e reconecta a cooperativa de saúde em torno dele.
Trabalho multidisciplinar envolvendo cooperados, líderes e colaboradores de todas as áreas, o workshop teve início, abordando traços culturais, gestão de mudança, experiências do cliente e avaliação do resultado de uma pesquisa nacional. Para o presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, a implementação do modelo ‘Jeito de Cuidar Unimed’, vai melhorar a oferta de serviços e gerar impacto nos indicadores de satisfação e recomendação da marca.
“Há muito na essência da Unimed Vale do São Francisco, iremos a partir deste workshop, construir juntos um modelo feito de atitudes e comportamentos, processos e procedimentos, equipamentos e estruturas, utilizando todo o conhecimento e a infraestrutura disponível no Sistema para cuidar da saúde e do bem-estar das pessoas e tornar a vida melhor”, ressaltou o presidente durante apresentação que contou com a participação da diretoria: Gustavo Mendes (diretor Vice- presidente), Carlos Tadeu (diretor Financeiro) e Rodrigo Videres (diretor Comercial), além das conselheiras de Administração, Simone Padilha e Raquel Coelho e o diretor Técnico do Hospital Unimed Petrolina, Lucyo Diniz.
Ainda durante o workshop, foram discutidos temas, a exemplo de eficiência operacional, relacionamento e instalações físicas. “A perspectiva agora é de sensibilização e capacitação visando a mudança cultural para que nossos colaboradores, cooperados e parceiros compreendam, construam e se engajem em um ambiente propício à disseminação do modelo Jeito de Cuidar, orientado pela essência Unimed”, concluiu.*Clas Comunicação e Marketing*
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