Diga News

A Óticas Elô inaugurou sua nova loja nesta terça-feira (26) no centro da cidade de Filadélfia-BA.

A ótica chega ao comércio trazendo o “amarelo” para a cidade e com o objetivo de oferecer o melhor atendimento para cuidar da saúde ocular dos filadelfenses.
Quem precisa comprar ou renovar seus óculos agora têm uma ótica que conta com uma ampla variedade de armações diferenciadas do mercado e um preço que cabe no bolso dos clientes. Por isso, o dia da inauguração já traz promoções imperdíveis…
Tudo isso por meio de atendimentos ágeis e de qualidade, com entrega rápida das suas lentes. Horários de funcionamento A Óticas Elô funciona das 8h às 17h, na Avenida Eldaldo Mota, 000
“Qualidade não é um diferencial é obrigação. E isso se aplica não só para o produto mas também ao atendimento oferecido, pois as pessoas devem ser tratadas de maneira única para que se sintam seguras na hora de comprar e tenham confiança em todos os processos. Nossas equipes passam constantemente por treinamentos de capacitação voltados tanto para a área técnica quanto comercial, o que faz do atendimento um dos pontos que atraem cada vez mais clientes”, ressalta o proprietário Andreson Reis.
Ele disse ter escolhido Filadélfia para abrir a loja, por conhecer o município desde criança e tem muitos amigos aqui, mas explicou que para receber uma das lojas da rede, a cidade passou por uma pesquisa de campo feita pela equipe e foi aprovada por ter apresentado um grande crescimento nos últimos anos.
“Acreditamos muito no potencial da cidade e queremos servi-la contribuindo com seu crescimento. Nosso compromisso é trazer para Filadélfia o melhor em saúde visual, moda e qualidade. Convido a todos de filadelfenses e região a vir conhecer a loja, será um grande prazer receber vocês”, completa Késsia Guirra Reis (sócia administradora.)