Diga News

Abertas as inscrições para o 3º Simpósio em Central de Material e Esterilização do Vale do São Francisco

Já começaram as inscrições gratuitas para o 3º Simpósio em Central de Material e Esterilização do Vale do São Francisco, que vai acontecer entre os dias 20 e 21 de agosto na plataforma online Congreese.me com palestras transmitidas ao vivo no site https://eventos.congresse.me/simposiocmevsf/.

O evento, destinado a profissionais e estudantes da área de saúde, já tem confirmadas as participações de 11 renomados palestrantes de todo país, e objetiva disseminar conhecimentos e experiências sobre os processos desenvolvidos nas centrais de material e esterilização em tempos de pandemia da Covid – 19.

De acordo com a enfermeira e coordenadora do Simpósio, Larissa Moreira, os interessados poderão se inscrever no próprio site e também através da função QR code.

Promovido pela Unimed Vale do São Francisco e Hospital Unimed Petrolina (HUP), o Simpósio apresenta uma vasta programação com destaque para temas a exemplo da Síndrome de Burnout; mudanças na rotina de recebimento e reprocessamento de matérias e desinfecção de produtos para a saúde: condutas seguras no manejo de materiais de assistência respiratória na pandemia. O evento tem vagas limitadas e terá certificado validado pela Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf. Clas Comunicação e Marketing