Diga News

Ações do 6º Batalhão em Senhor do Bonfim, Cansanção e Itiúba

6º BPM ATRAVÉS DA RONDA MARIA DA PENHA  REALIZA PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO  DE MEDIDAS PROTETIVAS EM ITIÚBA-BA*

Por volta de  11h40 do dia 12/04/2022 a Ronda Maria da Penha realizava fiscalização de medida protetiva de urgência  ,no bairro Casas Populares  município de Itiúba, quando se deparou com o suposto agressor no interior da residência da vítima,  ambos  reataram que teriam reatado o relacionamento. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para tomada das medidas cabíveis à polícia judiciária.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

6º BPM ATRAVÉS DA 4ª CIA REALIZA  CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM CANSANÇÃO-BA*

Por volta de 08h00 do dia 12/04/2022  na Praça Domingos Manoel de Jesus a guarnição foi acionada para cumprir um Mandato de Prisão em desfavor de um indivíduo que responde pelo crime do ART 157, CP(ROUBO). O  indivíduo foi localizado e em seguida conduzido à delegacia,   para tomada das medidas cabíveis à policia judiciária.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

6º BPM ATRAVÉS DA CETO  FAZ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE IGARA EM SENHOR DO BONFIM-BA*

Nesta  terça-feira (12), a guarnição da CETO, foi acionada via CICOM, para averiguar uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via Publica, no Distrito de Igara. Ao chegar no local, um indivíduo ao perceber a presença da guarnição, empreendeu fuga, adentrando em um Bar, dispensando um revólver calibre 32, marca Taurus, contendo 02 (dois) cartuchos intactos  e 01 (um) deflagrado, dentro de um coller.  Foi realizado o acompanhamento, porém o indivíduo não foi alcançado. A arma apreendida  foi apresentada na Delegacia , para tomada das medidas cabíveis à polícia Judiciária.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM /6º BPM

Senhor do Bonfim, 12 de abril de 2022 CEL- Comandante do 6º BPM